quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Smartfones Nokia com sistema Windows

Estranhamente a Nokia fez uma parceria com a Microsoft e colocou em seus smartfones o sistema Windows Phone.

Android

O sistema Android presente na maior parte dos celulares, em suas diversas e eficientes versões vem do também eficiente e consagradíssimo sistema Linux, verdadeira dor de cabeça para a Microsoft. Sistema gratuito, cuja construção, manutenção e evolução teve e ainda tem a participação de mais de milhão de usuários e desenvolvedores no mundo inteiro, da Dinamarca à Coréia, e do Japão ao Brasil.

É um sistema operacional muito amigável, e sua adoção foi devida às suspeitas de envio de informações sem licença do usuário que o Windows fazia. Hoje ainda não temos condições de afirmar que a Microsoft parou de fazer isto, pois o código do sistema operacional não é aberto como o é o do Linux e de seu parente para Smartfones Android.

Microsoft

Em se tratando de Microsoft, tudo é suspeito. Depois de um tempo você poderá ter o desprazer de ver sua caixa de mensagens cheia de emails de origens que você nunca teve conhecimento, mas que tiveram acesso ao seu endereço de email. Tudo convênio de Microsoft com parceiros dos quais você nunca tomou conhecimento.

Além do mais, vividos de anos que somos de Sistema Windows (pois eles conseguem enganar as grandes empresas), sabemos que na hora de ligar para alguém, o smartphone VAI TRAVAR com a tela azul da morte.

A Microsoft não procura clientes, ela procura VÍTIMAS.

Samsung Galaxy

O leitor deve procurar as estatísticas de vendas de Samsung Galaxy, e da quantidade de usuários de iPhone (não os que o usam para ostentação) que trocaram este aparelho pelo Galaxy.

Conclusão

Usuário e possível cliente, fique atento para as espertezas e trapaças da Microsoft em seus produtos. Eles querem é dinheiro, e tomar o único mercado que pode salvá-los da bancarrota no futuro.

Um comentário:

  1. Estranhamente a Microsoft acabou com uma empresa (Nokia) que tinha a maior parcela do mercado em celulares e desligou a parte criativa da empresa que estava desenvolvendo o Meebo (Linux), que era muito bom.

    ResponderExcluir